quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Briga de Casal



Um texto do Donna online diz q 1/5 dos casais ingleses já pensou em pedir o divórcio por causa dos hábitos irritantes do(a) amado(a).

O site betterbathrooms.com fez uma pesquisa com 3 mil adultos q indicou q a maioria deles briga, em média, 312 vezes por ano por causa de questões como luzes acesas (ou apagadas), toalhas em cima da cama, monopólio do controle remoto e a falta de papel higiênico no banheiro.


Quinta-feira costuma ser o dia mais estressante da semana para a vida conjugal. As mulheres se irritam mais com as manias do parceiro e costumam ficar bravas quando eles não trocam o rolo do papel higiênico, deixam a tampa da privada levantada e esquecem de apagar a luz.
Já os homens ficam loucos quando elas demoram horas para se arrumar, entopem a pia ou o chuveiro com fios de cabelo ou reclamam que eles não fazem nada certo.


Outro ponto de conflitos domésticos é a limpeza da casa, principalmente do banheiro e da cozinha. Enquanto os homens são mais relaxados, as mulheres geralmente não toleram copos sujos espalhados pela casa, pratos na pia e um banheiro todo molhado. No entanto, eles são os que mais pedem a separação por causa dos hábitos irritantes, enquanto elas afirmam que essas brigas fazem parte da vida a dois.


Pelo visto casal é casal, só muda o endereço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário