quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Unhas Primavera Verão 2011







Os blogueiros de esmaltes são antenados, bem informados e farejam as tendências e as novidades para as unhas.



E contaram tudo no GNT sobre as apostas para a nova estação ...


* EM ALTA ; )

> Greige: mistura de cinza e nude, e foi pras cabeças depois q a Lady Gaga apareceu com a cor na capa da Vanity Fair. No geral, o nude está em alta, e promete não perder o posto tão cedo.

> Holográficos: brilham nas 7 cores do arco-íris com a incidência da luz e continuam se destacarão no verão, ainda mais q as marcas nacionais estão se puxando e facilitando o acesso a eles.

> Militares: aposta nos tons militares (verde e azul) q estão bombando lá fora - aqui vão pegar fogo mesmo ó lá pela metade do ano q vem.

> Novas Francesinhas: opções de francesinha com desenhos florais e a rendada, feita com carimbo e esmalte próprio. Tb em alta a meia-lua (na foto), tb conhecida como francesinha invertida.

> Tons Pastel: aqueles q lembram balas (ilustração acima), tudo a ver com o calor e as cores da estação. Abuse do coral, lilás, verde, amarelo, azul - e tb nessas versões pastel em neon.

> As Novidades: esmaltes q mudam de cor de acordo com a temperatura, adesivos de unha, unhas rendadas, em degradê, francesinha colorida e dupla face.




* EM BAIXA : (

> Clarinhos: deixe de lado os brancos cintilantes e os clarinhos - afinal, com tantas opções por ae. Fora isso, os clarinhos deram lugar ao nude.

> Decoração Over: cuide os excessos, nada mto poluído, nail arts sò as mais discretas e elegantes.

> Francesinhas Brancas: aposentadas junto com os clarinhos.

> Neon: chega deles, usar apenas em tons pastéis.




Mas é claro: escolher esmalte vai do gosto e do momento de cada uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário