quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bons Modos

O novo sucesso da Internet é uma sogra q foi se meter a criticar os modos da futura nora.
O e-mail se transformou em viral e hoje só se falou nisso: nos jornais, rádios e TVs o debate sobre o assunto correu solto entre os britânicos.
A sogra em questão é a sessentona ae em cima, Carolyn Bourne,  a feliz proprietária de uma fazenda de rosas de Devon (costa oeste da Inglaterra), mãe de Freddie, o noivo.

Td começou qdo a futura nora, Heidi Withers, 29, fez uma visitinha à casa da sogra e seus modos foram classificados, via e-mail,  como "espantosos na grosseria e na falta de graciosidade" e q, para ser aceita na família, a nora precisa "procurar as recomendações de especialistas o mais rapidamente possível".

Foi o q bastou pra ser chamada de 'sogra dos infernos'.  
"Já está na hora de alguém lhe explicar sobre bons modos. Os seus obviamente não existem, sinto pena de você", escreve a senhora.

A nora encaminhou a mensagem para algumas amigas, q por sua vez enviaram a outras e outras até q o texto caiu na boca do povo e virou piada nacional.


Tem mais, olha os trechos da mensagem ...

"Eis alguns exemplos da sua falta de modos: Quando estiver hospedada na casa alheia, não declare o que você come ou não come, a não ser que tenha alguma alergia.

Não comente que não teve comida o suficiente.

Não comece antes de todo mundo. Não se sirva novamente sem ser convidada por seu anfitrião.

Quando hospedada na casa de alguém, não fique na cama até o fim da manhã se a casa se levanta cedo - siga as normas da casa.

Em nenhum momento ofenda a família da qual você está prestes a fazer parte, e definitivamente não em público.

Você normalmente chama as atenções para si. Talvez deva se perguntar por quê.

Ninguém se casa em um castelo a não ser que more nele. É um comportamento ostentoso, de celebridade.

Entendo que seus pais não possam contribuir muito para pagar os custos do seu casamento. (Não há nada de errado nisso, exceto que o costume é tal que se presume que eles tivessem poupado ao longo dos anos para os casamentos de suas filhas.) Se esse for o caso, seria delicado rever as suas expectativas e ter um casamento mais modesto, de acordo com a renda de ambos.

Pode-se pensar que Heidi Withers esteja se dando tapinhas nas costas por ter fisgado um jovem tão bom partido. Tenho pena de Freddie."


E agora? Será q ainda sai esse casamento???

Nenhum comentário:

Postar um comentário