quarta-feira, 20 de julho de 2011

Outdoors ATEA

Porto Alegre é a primeira capital a divulgar os outdoors contra o preconceito de pessoas sem religião.



São 4 cartazes nos principais cruzamentos, frutos da campanha publicitária da Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (Atea).

As imagens, cada uma com sua mensagem, mais a frase “Diga não ao preconceito contra ateus”, ganharam as ruas no início do mês.
"Há uma noção de que ateus são maus. Acontece um crime bárbaro, logo falam que o sujeito não crê em Deus. A campanha quer mudar essa imagem", explica Daniel Sottomaior, presidente da Atea.

Os outdoors driblaram a proibição de veicular a campanha em ônibus, tentativa barrada em São Paulo, Florianópolis, Salvador e Porto Alegre.

O cartaz q promete a maior polêmica é o q cita “Religião não define caráter”, e mostra as imagens de Charles Chaplin, como ateu, e de Adolf Hitler, como crente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário