quinta-feira, 14 de julho de 2011

Calcinha Brazuca

Depois da depilação "brazilian wax" e do mais recente método de alisamento capilar (escovas progressiva e permanente), o "brazilian blow-dry", agora as  calcinhas brasileiras são a  mais nova tendência internacional a usar o termo brasileiro associado à beleza e à sensualidade.


A tradicional cadeia de lojas de departamento britânica Marks & Spencer registrou neste ano um aumento de cerca de 3,2% em suas vendas, impulsionado em parte por sua coleção das chamadas "Brazilian knickers" (calcinhas brasileiras).


A coleção foi criada em 2005 e inspirada "nos biquínis cariocas". Somente nos últimos 3 meses, as calcinhas brasileiras registraram um aumento de vendas de cerca de 60% - mais  de 460 mil peças foram vendidas no último trimestre.

O modelo da calcinha brasileira conta com um corte mais baixo na frente e mais largo nos lados, tornando-a mais generosa com as mulheres e mais sexy do que as calcinhas tradicionais, por ser mas volumoso na região do traseiro e desenhado para ser incrivelmente suave sobre a pele e para eliminar marcas.
O modelo é sensual sem ser ousado demais para os padrões da Grã-Bretanha.

Até os jornais  Daily Mail e o Guardian já destacaram as boas vendas das calcinhas brasileiras.

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