![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFT425dhcowAW56Y6zITEN_wKrQpmhHYgij8cZT9tYQFXxJc93XckKx654ebg-Xv2Ga6lmiJLf0e_x_Mavm4eph9aUSUuUI4Y7QASzDPUZt9uYpT2Zab0uHq7ZAMDxrXP26hsKtOJRX7w/s320/liquidacoes-de-inverno-89274-2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimUABf_nwn4zyxGC36B1CPgsxzhd_Mf13gUHQnpeDf-lr-Vg-0fSXVXQJLE7mrnn2lyf1plH19vUvmk6ois9NSONt_TetS9jUxkS7tko62phUoPm_W8Saqpo0Y3ULqIx8oHs2ZVXfeN9k/s400/liquidacao.jpg)
Que a mulherada é louca por pechincha todo mundo sabe. Que reviram os olhinhos ao passar por uma loja em liquidação, é fato.
Mas o q a maioria não sabe é q, pra elas, comprar barato é tão bom qto fazer sexo!
Uma pesquisa da Universidade de Westminster (Londres), mediu a atividade de áreas do cérebro que controlam a emoção de voluntárias enqto elas faziam uma série de coisas, como comprar ou assistir a filme erótico. E adivinhe? Ganhar uma vale-compras provocou tanta excitação qto o filminho.
Os pesquisadores usaram um equipamento que monitora os movimentos dos olhos e suas respostas emocionais no corpo e foi comprovado q existe uma correlação entre picos emocionais e liquidações.
Especialistas em Marketing acreditam q uma pessoa compre ou não um determinado produto em cerca de 2 segundos durante uma promoção.
Êta nóis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário