![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_dKHfRcIane8MHqINRrVNzc2oTIcfj31RiXoKdO5xINrFDtO5ZiVy8CyMQMQ_kcBwfG_lofoOpQ5pXPUi3ZBrpvuJvwiaG4e6_dYfwF1pgzXjxfirYPf6uBsbhnwQlEIW2G2bqCex-5U/s400/3d.jpg)
Depois da Playboy com a Riquelme, agora é a vez de OUTDOOR em 3D.
A nova propaganda do sutiã Wonderbra tá prometendo parar o trânsito de Londres.
A campanha é estrelada pela modelo brasileira Sabrine Banado e o primeiro anúncio do gênero está próximo da estação de metrô Waterloo.
O sutiã promete fazer os seios parecerem 2 tamanhos maiores - e por isso a divulgação em 3D (sacou o efeito?).
A discussão nas rodas britânicas é: um outdoor pode chamar tanta atenção a ponto de provocar acidentes?
A associação dos motoristas já buzinou, argumentando q a propaganda pode sim causar acidentes. Quem não tem os óculos especiais no carro, vê a imagem borrada e pode se desconcentrar para tentar ver com nitidez.
Vixe, mainha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário