quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Autobronzeadores


Nesssa época do ano os autobronzeadores são mto utilizados por quem quer perder aquela corzinha de armário, aquele tom pálido de quem acabou de largar as pesadas roupas do inverno.

Mas a reclamação geral, desde q surgiram, são as manchas q algumas marcas deixam na pele, ou o tom alaranjado demais, ou a palma da mão que fica pintada tb.


Os autobronzeadores aparecem como uma alternativa segura para quem quer colocar o bronze em dia e sem os danos causados pela exposição ao sol. Isso acontece graças a ação da dihidroxiacetona (DHA), q reage com os aminoácidos das células mortas da camada mais superficial da pele, produzindo um pigmento amarelo chamado melanoidina.


Mas pra não pagar o micão da foto e ficar com aparência natural, além da boa qualidade do produto, é fundamental aplicar corretamente o autobronzeador.



Como ter uma cor uniforme e linda?

* Faça uma esfoliação prévia na pele, utilizando uma esponja abrasiva ou esfoliente em cremes, para eliminar as células mortas e garantir um bronze uniforme.

* Enxágue e seque-se bem.

* Comece aplicando o produto de baixo pra cima, pelos pés, para evitar manchas na barriga.

* Aplique de maneira uniforme, espalhando bem e por toda a área desejada, não esquecendo da nuca, orelhas, pescoço, colo e dorso das mãos.

* Aguarde cerca de 30 min. para vestir as roupas.

* Tome banho após 8h mas não use bucha nem toalha.
E viva a Garota de Ipanema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário