quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ui, Faxina !

Tem um site francês que tá causando o maior baphon!






O Sensual Clean Service oferece serviços de faxineiras que usam roupas sexy - daí a polêmica. É para a clientela masculina e diz ter por finalidade única "a limpeza da casa e o divertimento visual".

O site mostra imagens das mulheres com espanadores e ferros de passar roupa, com roupitchas zuuuper curtas e provocantes, salto alto e lingerie. Elas são as "Lady Clean" e cobram 75 euros a hora trabalhada (5X mais q as faxineiras 'normais' de Paris).

O criador do site, Johann Blazy, diz q os serviços oferecidos não são de prostituição, q elas tiram o pó, arrumam a casa e realizam outras tarefas da boa faxina mas só q com um toque de sensualidade. Conta q teve a ideia qdo ouviu um amigo dizer q "preferia q uma mulher de biquini viesse fazer faxina na sua casa". Está previsto em contrato a proibição do cliente tocar na faxineira e filmá-la.

Prefeitos e associações pediram a proibição do site, alegando que representa “um insulto à imagem das mulheres”.

As autoridades do sexo feminino e organizações feministas tb surtaram!

“É escandaloso, consternador e sexista”, afirma em um comunicado a prefeita de Vénissieux, nos arredores de Lyon. A prefeita-adjunta de Montpellier, Françoise Prunier, diz que a Sensual Clean Service “faz uma mercantilização inaceitável das mulheres”. A diretora da associação Osez le Féminisme (Ouse o Feminismo) lançou um alerta contra “a multiplicação de sites que exploram e degradam a imagem das mulheres para se tornar conhecidos”.


A empresa, sediada em Toulouse (sudoeste da França), foi criada há algumas semanas e já oferece serviços em Paris, Lyon, Bordeaux (também no sudoeste), Montpellier (no sul) e Lille (no norte do país).

Ao que tudo indica, o polêmico serviço estaria fazendo sucesso. Uma das faxineiras parisienses, 'em razão da forte demanda", só tem agenda disponível pro final do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário